Com as presenças de empresários do comercio varejista de combustíveis e de autoridades ligadas ao setor, o Sindicato do Comercio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB) realizou exitosamente um Ciclo de Palestras e Debates sobre Reforma Trabalhista e Meio Ambiente. O evento, que ocorreu no auditório do SESC, na praia do Cabo Branco, na Capital, reuniu um bom público e dois dos mais respeitados especialistas no assunto.

Com exposições detalhadas e bastante didáticas, os advogados Bernardo Souto e Klaiston Soares D’Miranda expuseram os efeitos da reforma trabalhista e os impactos da legislação ambiental nos postos de combustíveis.

Os empresários presentes ao evento fizeram questão de elogiar a iniciativa do SINDIPETRO-PB e enalteceram o papel institucional prestado pela entidade na defesa e no suporte ao setor na Paraíba.   

De acordo com o presidente Omar Hamad Filho, o evento foi coroado de pleno êxito não só pela presença dos empresários, mas pelo apoio de parceiros, como a Fecombustíveis, que cedeu seus consultores jurídicos, a Fecomercio e a Sudema. “É com ações como essa que a gente trabalha para fazer mais pelo revendedor”, resumiu.

Omar Hamad filho prometeu novos eventos desse porte e registrou que o SINDIOETRO-PB tem procurado promover ações e iniciativas voltadas ao fortalecimento do segmento. “Queremos uma revenda forte e com oportunidades para todos”, finalizou.