Empresários, colaboradores das áreas de recursos humanos, financeiro e contabilidade têm a oportunidade de buscar mais informações e esclarecimentos sobre a reforma trabalhista e os aspectos práticos das recentes mudanças promovidas no país. O SINDIPETRO-PB, em parceria com o escritório de contabilidade Office, realiza na segunda (30) e na terça-feira (31), em sua sede na Av. Minas Gerais, 104, Bairro dos Estados, na Capital, dois importantes debates com especialistas no assunto.

Reforma Trabalhista – Análise Comparativa sobre os Aspectos Práticos da lei 13.467/2017 é o tema das exposições que o contador Alexandrino Freitas e a advogada Dóris Fiúza farão aos participantes de mais um ciclo de palestras que o sindicato promove. As palestras ocorrerão sempre às 16h30, no auditório do SINDIPETRO-PB, em João Pessoa.

As vagas para as palestras que serão ministradas pelo contador Alexandrino Freitas e pela advogada Dóris Fiúza são limitadas e as inscrições devem ser feitas no próprio SINDIPETRO-PB ou pelo telefone 3221-0762.