Um dos setores mais importantes da economia paraibana, o do comércio varejista de combustíveis, tem sentido na pele os efeitos da crise provocada pelas medidas de isolamento adotadas por conta da pandemia do coronavírus, mesmo tendo preservada sua atuação nesse período por ser considerado essencial à sociedade.

E para debater os reflexos desse momento, sobretudo no momento em que o empresário precisa cada vez mais liderar os seus negócios, o Sindicato do Comércio Varejista de derivados de Petróleo (Sindipetro-PB) e a H.Forte, associada à Fundação Dom Cabral, promove, na próxima terça-feira, dia 05 de maio, às 18h, um Webinar com os donos de postos da Paraíba.

Com o tema “O Papel da Liderança em tempos de Crise”, o evento virtual será um bate papo ao vivo com o Professor Horácio Fortes, Mestre em Administração, Professor da Fundação Dom Cabral com 40 anos de experiência em Gestão Empresarial no planejamento e implementação de projetos desenvolvidos em diversas empresas e organizações. Inscrições podem ser feitas clicando aqui.