O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados do Petróleo no Estado da Paraíba está oferecendo a chance para as pessoas que querem uma oportunidade no mercado de trabalho. O curso Frentista Eficaz está com inscrições abertas e podem ser feitas na página da entidade na internet, no endereço www.sindipetropb.com.br .

O curso também se destina aos profissionais que já atuam no mercado de trabalho. O treinamento será realizado nos nos dias 11,12, 13, e 14, no auditório do Sindipetro-PB, localizado no edifício da Asplan, 5º andar, situado na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro da Capital. A inscrição custa apenas 20 reais.

Frentista Eficaz é uma parceria Sindipetro-PB e Barros Consultoria, responsável pelo conteúdo técnico do curso.

Mais informações podem ser obtidas no próprio sindicato ou através do pelo telefone 3221-0762.