BLOCO_PROGRAMAÇÃOProprietários de postos revendedores, demais empresários do setor de combustíveis, lideranças e dirigentes sindicais do segmento estarão participando esta semana, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), em Campina Grande, do 11º Encontro de Revendedores do Nordeste. O jornalista Eraldo Pereira, da Rede Globo de Televisão, fará a palestra de abertura do evento nesta quinta-feira (09), às 17 horas.

O evento promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) contará a presença de todas as representações organizacionais e federativas do setor, inclusive de dirigentes da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Economia, política, meio ambiente e sustentabilidade, sucessão familiar, inovações do mercado, direito e legislação são alguns dos temas que serão abordados por renomados palestrantes e expositores, como Bernardo Souto, Rogério Tsukamoto, Arthur Villamil,Dado Schneider, dentre outros.

As vagas para o 11º Encontro de Revendedores do Nordeste estão na reta final e ainda podem ser realizadas até esta quarta-feira (08), pelo site www.sindipetropb.com.br. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sindipetro-PB por meio do telefone 3221-0762.

O evento conta com a parceria da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) e do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom).