Captura de tela 2016-04-16 13.11.09O site do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB) está de cara nova, muito mais dinâmico e focado na interatividade, podendo ser acessado, também, por tablets, smartphones e demais dispositivos móveis. O novo ambiente virtual da entidade representativa do comércio varejista de combustíveis na Paraíba foi desenvolvimento focando maior interatividade com os usuários, bem como, para fortalecer a presença nas redes sociais.

A escolha por um layout responsivo se deu porque o formato se ajusta a todos os tipos de dispositivos (computadores, tablets e smartphones). O projeto foi desenvolvido pelo Web Designer, Walmar Pessoa, tendo a supervisão da Assessoria de Imprensa do sindicato.

Fundado em 10 de abril de 1976, o SINDIPETRO-PB representa os interesses dos cerca de 470 revendedores de combustíveis em todos os municípios paraibanos. O setor é responsável por mais de 30% da arrecadação do ICMS da Paraiba, o que resulta em uma média mensal de quase R$ 80 milhões ou quase R$ 1 bilhão por ano, sem esquecer da contribuição que o setor concede a partir da geração de mais de 5 mil empregos diretor e 30 mil indiretos.