O EVENTO

Campina Grande vai ser sede do mercado varejista de combustíveis, setor responsável por um faturamento anual de quase R$ 200 bilhões, o que corresponde à cerca de 6,3% do PIB.   No período de 09 a 10 de junho, revendedores de combustíveis de todos os estados do país estarão reunidos em torno do XI Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste.

O evento é uma promoção do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sindipetro-PB) e conta com o apoio dos demais sindicatos do setor da região Nordeste e da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis). O auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) é o palco escolhido para abrigar os principais debates e discussões que serão travados durante os três dias de realização.

Os rumos do setor da revenda diante do cenário político, econômico e social do país, dificuldades do dia a dia e estratégias para alavancar os negócios em meio às adversidades serão abordados nas palestras, conferências, oficinas e reuniões temáticas, dentro de uma ampla programação contemplada por nomes importantes das cenas nacional e internacional.

A CIDADE

MUSEU DOS TRÊS PANDEIROSCampina Grande, localizada a 123 km da Capital e fundada em 1º de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864, é uma das cidades paraibanas que mantém as tradições nordestinas, preservando a cultura regional com uma das comemorações mais tradicionais, o São João, festividade que ocorre no mês de junho em 30 dias de festa.

Recentemente, a Revista Exame publicou pesquisa que listou os melhores destinos para cada mês do ano no país em 2016. Campina Grande está entre os 12 destinos para turismo. A publicação levou em consideração melhores preços, estações climáticas e principalmente as atrações dos eventos em cada região, que no caso de campina grande o mês apontado como ideal para a visita dos turistas foi junho, durante o Maior São João do Mundo.

Com uma programação variada neste período para atender a todo público, Campina Grande recebe atrações musicais com artistas renomados, concurso das tradicionais quadrilhas juninas, barracas com comidas típicas e turistas vindos de diferentes partes do Brasil e do exterior para conhecer os encantos da terra e do povo paraibano.

Além dos festejos juninos, a cidade que realiza o “Maior São João do Mundo”, também promove eventos de destaque como o Encontro para Consciência Cristã, Encontro para Nova Consciência, além do Festival de Inverno e outras dezenas de eventos. A cidade é um dos principais centros de pesquisa, ciência, tecnologia e educação do país.

INSCRIÇÃO

Acesse o site www.sindipetropb.com.br, clique no banner do evento e faça a sua inscrição, de forma rápida e fácil. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3221-0762 e 99324-4528

HOSPEDAGEM

Como agência oficial do evento, a Clube Turismo oferece condições e oportunidades especialíssimas, com destaque para descontos que variam de 10% a 25%.

HOTEL VALOR POR DIÁRIA

Período de 08 a 12/06

SGL DBL TPL
Garden Hotel LOTADO R$ 490,00 R$ 490,00 R$ 550,00
Village Premium Campina Grande R$ 400,00 R$ 400,00 R$ 480,00
Village Confort Hotel Campina ——– ——- ———-
Serrano Hotel ——— ——- ———

Além disso, a agência oficial vai oferecer outras vantagens, como atendimento no local do evento (reconfirmação de vôos, pré check in, venda de passeios opcionais e pacote pós evento).

Importante:

Valores por diárias por apartamento em reais.

Café da manhã quando servido no restaurante do hotel.

Diárias iniciam às 14h00 e encerram às 12h00.

Tarifas referente aos dias do evento. Para reservas prolongadas, consulte disponibilidade;

CONTATOS

E-mail: tambau@clubeturismo.com.br / tambau2@clubeturismo.com.br
Telefone: (83) 3247 – 4486 // (83) 3247 – 3580

Horário de atendimento, de segunda a sexta, das 08h às 19h e aos sábados das 09h às 13h.

CONDIÇÕES DE RESERVAS

FORMAS DE PAGAMENTO

As formas de pagamento são as seguintes:

1) À VISTA ou em até 04X por meio de boleto bancário com vencimentos em 12/03, 12/04, 12/05 e 06/06.

2) Através de cartão de crédito VISA e MASTER em até 04x sem juros por meio de Transferência Bancária em nome de CLAUDIO LEONARDO ROCHA MORAIS ME.
CNPJ: 14.762.489/0001-43

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA 4636 – 1

CONTA CORRENTE 11025 – 6

BANCO SANTANDER

AGÊNCIA 4659

CONTA CORRENTE 13002961 – 0

Importante!

Em caso de pagamento por transferência, é imprescindível o envio do comprovante para o email tambau@clubeturismo.com.br

CANCELAMENTO DE RESERVA

• RESERVAS COM GARANTIA IRREVOGÁVEL – SEM A POSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO;

COMUNICADO IMPORTANTE

Solicitamos uma atenção especial ao procedimento para hospedagem de crianças de 0 a 18 anos em Hotéis e Resort, pois conforme lei abaixo, este procedimento é obrigatório, desta forma comunicamos formalmente que os documentos solicitados na lei nº 12.010. de 29 de Julho de 2009, serão solicitados no ato do Check-in no Hotel para todos que estejam com crianças de 0 a 18 anos sem exceção e solicitamos que todos os envolvidos sejam comunicados. LEI Nº 12.010, DE 29 DE JULHO DE 2009 – DOU DE 4/8/2009.

Mais alguns detalhes:

– Tarifas e disponibilidade sujeitas à alteração sem prévio aviso.
– Somente a emissão do bilhete garante o valor da tarifa.
– Após a emissão, qualquer alteração ou cancelamento estará sujeito a cobrança de multa e/ou diferença tarifária.

– Em viagens internacionais, verifique a validade de seu passaporte.