Representantes de sindicatos de comércio de combustíveis e derivados de petróleo de todo o país participam quinta (07) e sexta-feira (08), no Rio de Janeiro, de mais um treinamento do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em parceria com a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis).

O curso reunirá entidades sindicais do Brasil inteiro, deliberando e traçando linhas gerais do sistema, com ênfase para a modernização administrativa. A Paraíba será representada no encontro pelo diretor executivo do Sindipetro-PB, Arlindo Barreto.

O Sistema de Excelência em Gestão Sindical, o SEGS, incentiva o desenvolvimento da excelência na gestão de federações e sindicatos.