O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado (Sindipetro/Paraíba), entidade que representa os interesses da revenda de derivados do petróleo, combustíveis automotivos, álcool combustíveis, gás natural veicular (GNV), lubrificantes automotivos, lavagens de veículos e gás liquefeito (GLP) na Paraíba, está de cara nova na rede mundial de computadores, a internet. Um novo site foi lançado nesta sexta-feira (20) e a plataforma promete aproximar ainda mais os produtos, ações e serviços aos associados.

O conteúdo é todo responsivo, ou seja, se adapta a qualquer dispositivo eletrônico (smartTV, tablet, celular, notebook ou computador). O novo site funciona no endereço www.sindipetropb.com.br e abriga todas as plataformas de comunicação do Sindicato, inclusive com link direto para o aplicativo de mensagens whatsapp, por meio do qual os estabelecimentos filiados podem manter contato em tempo real com a entidade.

De acordo com o presidente Omar Hamad Filho, mais organizado e simples, o novo site foi planejado a partir da seguinte premissa: proporcionar ao visitante acesso rápido a informações relevantes e aos serviços oferecidos. “Temos um compromisso com a qualidade dos serviços que prestamos, sobretudo pela nova fase que atravessa o movimento sindical. Como entidade patronal, claro, temos que estar mais próximos dos empresários, sem perder de vista a base, onde estão os postos e todo o seu corpo funcional”, destacou.

Fundado em 10 de abril de 1976, o Sindipetro-PB faz parte de um dos principais setores da economia, o de varejistas de derivados de petróleo, e temos grande importância não só na economia do Estado, mas do país. Somos responsáveis por mais de 30% da arrecadação do ICMS da Paraiba, sem falar na geração de empregos e renda.