Criador da marca Claro será palestrante do evento que ocorre nos dias 09 e 10 de junho, na FIEP

Com uma trajetória de mais de 30 anos dedicados ao estudo da linguagem e da comunicação, o Doutor em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Dado Schneider será um dos palestrantes do 11º Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste, a ser realizado nos próximos dias 09 e 10 de junho, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), em Campina Grande. O criador da marca Claro é mais uma atração do evento, que está com inscrições abertas pelo www.sindipetropb.com.br.

O evento é uma promoção do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB), com o apoio dos demais sindicatos da região, Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) e Sindicato Nacional do comércio de Bens e Serviços (Sindicom).

Professor da ESPM Sul e da HSM Educação e com 35 anos de experiência como executivo de grandes empresas como DM9, RBS, Ogilvy, entre outras, Dado Schneider vai abordar o tema “O mundo muda, a palestra muda” no segundo dia de evento.

O 11º Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste reunirá representantes de 8 mil postos de combustíveis de toda a região e líderes nacionais do segmento, responsável pelo faturamento anual de quase R$ 200 bilhões, o que corresponde a cerca de 6,3% do PIB.

As vagas para o 11º Encontro de Revendedores do Nordeste são limitadas. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sindipetro-PB por meio do telefone 3221-0762.