Meio Ambiente, Sustentabilidade e Fiscalização é o tema de um painel que Bernardo Souto, advogado e engenheiro ambiental do Minaspetro e Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), João Vicente Machado Sobrinho, Superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Meio Ambiente do Estado da Paraíba (Sudema), e Carlos Orlando Silva, superintendente de fiscalização da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, estarão abordando durante o 11º Encontro de Revendedores do Nordeste, que ocorre no próximo mês de junho, em Campina Grande. O evento, que está com inscrições abertas pelo www.sindipetropb.com.br, será realizado nos próximos dias 09 e 10, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP).

O painel promete esclarecer uma série questões controvertidas sobre a temática, considerada muito problemática para o setor, sobretudo o de revenda, bastante fiscalizado pelos órgãos de controle e monitoramento ambiental.

O 11º Encontro de Revendedores do Nordeste reunirá um elenco de palestrantes renomados e especialistas em temas como economia, mercado, empreendedorismo, política e comportamento. O evento O evento é uma promoção do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) e conta com a parceria dos demais sindicatos da região Nordeste, Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) e do Sindicato Nacional do comércio de Bens e Serviços (Sindicom).

Representantes de 8 mil postos de combustíveis de toda a região e líderes nacionais do segmento deverão participar do evento, que aglutinará representantes e líderes de um dos mais importantes segmentos do país, responsável pelo faturamento anual de quase R$ 200 bilhões, o que corresponde a cerca de 6,3% do PIB.

As vagas para o 11º Encontro de Revendedores do Nordeste são limitadas. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sindipetro-PB por meio do telefone 3221-0762.