ERALDOPEREIRARevendedores, empresários do setor e demais interessados que desejam participar do 11º Encontro de Revendedores do Nordeste, que ocorre no próximo mês de junho, nos dias 09 e 10, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), em Campina Grande, podem se inscrever acessando o site www.sindipetropb.com.br. O jornalista Eraldo Pereira, da Rede Globo de Televisão, é um dos palestrantes do evento promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB).

O 11º Encontro de Revendedores do Nordeste reunirá um elenco de palestrantes renomados e especialistas em temas como economia, mercado, empreendedorismo, política e comportamento. O evento reunirá representantes e líderes de um dos mais importantes segmentos do país, responsável pelo faturamento anual de quase R$ 200 bilhões, o que corresponde a cerca de 6,3% do PIB.

Representantes de 8 mil postos de combustíveis de toda a região e líderes nacionais do segmento deverão participar do evento.

Faça a sua inscrição e garanta a sua vaga no www.sindipetropb.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo junto ao Sindipetro-PB por meio do telefone 3221-0762.