Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar do 1º Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região Centro-Oeste, que será realizado em Campo Grande na semana que vem, nos dias 21 e 22 de junho.  O evento irá acontecer no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Segundo informou Mário Shiraishi, presidente do Sinpetro, as inscrições podem ser feitas pelo site do sindicato no endereço www.sinpetro.com.br. Os filiados não terão nenhum custo, com direito ainda a dois convites para o jantar de encerramento. Cada convite extra para o jantar irá custar R$ 30,00. Para os demais participantes a inscrição custará R$ 50,00, com direito ao jantar e acesso às palestras e à feira. Cada convite extra para o jantar vai custar R$ 30,00.

A iniciativa do evento é de responsabilidade da Fecombustível e dos sindicatos dos revendedores dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal. Também apóia a iniciativa a Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Essa será a primeira vez que o Mato Grosso do Sul irá sediar um congresso regional que faz parte da agenda nacional de eventos da federação. “Com toda certeza esse será um dos maiores eventos do setor já realizado na região Centro-Oeste”, disse Mário Shiraishi, que destacou o interesse dos revendedores filiados ao Sinpetro na iniciativa. Mais informações pelo telefone (67) 3325-9988 ou pelo endereço eletrônico sinpetro@sinpetro.com.br.