Não deixe de pagar a sua contribuição sindical,pois são com esses recursos que a Fecombustíveis e seus Sindicatos Filiados, legítimos representantes dos revendedores de combustíveis e lubrificantes, atuarão junto aos órgãos reguladores, fiscalizadores e legisladores, defendendo os justos interesses da categoria.

Quem não pagou a Contribuição até  a data do vencimento (31/01/2012), bem como nos exercícios anteriores, poderá procurar o SINDIPETRO-PB, seja pessoalmente ou pelo telefone (83) 3221-0762, bem como entrar em contato com a Fecombustíveis pelo telefone (21) 2221 6695 para regularizar sua situação, podendo negociar os encargos.

As guias de pagamento já foram envidas para todos os postos revendedores. Caso não tenha recebido, entrar em contato com o Sindicato ou acesse o link http://sindisoft.com.br/fecombustiveis/emissao.asp

Importante lembrar que a contribuição sindical é obrigatória, conforme os artigos 578 a 591, Titulo IV, Capítulo III, da Seção I da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Quem não pagar está sujeito a multas, juros, autuações pelo Ministério do Trabalho, cobrança judicial e impedimento de participação em licitações públicas. Além disso, de acordo com a Nota Técnica/SRT/MTE nº64/2009, quem não estiver em dia com a contribuição não poderá tirar o alvará de funcionamento.

Fique em dia com suas obrigações e ajude a construir uma revenda mais forte e representativa. Faça sua parte.