Gestão de postos e formação de gerentes é o tema de um curso que o associado do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) têm à sua disposição a partir do próximo mês, com vantagens e condições especiais no ato da matrícula. Com mais de 20 anos de experiência no segmento, Marcelo Borja será o mentor e instrutor do curso que fará uma imersão de 6 dias dentro do universo dos postos e lojas de conveniência. Associado Sindipetro-PB tem 50% de desconto.

O curso tem como público-alvo revendedores, supervisores de rede, gerentes, chefes de pista e encarregados, abordando questões rotineiras, como as mais complexas na gestão e gerenciamento de um posto. O curso propõe uma revisão sobre os métodos aplicados por muita gente hoje e que, definitivamente, não têm dado certo. Todo conteúdo será disponibilizado aos participantes através de apostila digital com mais de 600 páginas.

O curso acontecerá de 15 a 24 de março, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, e  será totalmente ao vivo, com uso do aplicativo Zoom, e todas as dúvidas poderão ser tiradas no chat (bate-papo) ao vivo ou em um grupo de WhatsApp que será criado. Ao final será realizada uma avaliação do participante e os que tiverem nota igual ou superior a 7 receberão um Certificado de Participação, com êxito no Curso de Gestão e Gerenciamento de Postos.

O preço para participar, com direito a todo o material de apoio é de R$1.200,00, sendo que o associado Sindipetro-PB tem um desconto de 50%, ficando o valor final de R$599,00 por cada inscrição.

Clique aqui e saiba como se inscrever.