O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB) está oferecendo aos seus associados suporte técnico para envio de informações sobre Saúde e Segurança do Trabalho no e-Social. Para ter acesso ou obter mais informações sobre o serviço, basta o associado por meio de seu contador entrar em contato conosco e conhecer detalhes com a equipe técnica.

O serviço também está à disposição de quem não é associado, contudo as  condições e os valores são diferentes para quem é filiado a entidade.

Todas as informações sobre acidentes, fatores de risco e condições clínicas dos trabalhadores, como amplamente divulgado pelo governo, agora são enviadas eletronicamente. Neste sentido, o sindicato oferece uma uma equipe especializada.e pronta para auxiliar os postos.

Mais informações pelo (83) 3221-0762, que funciona de segunda a sexta-feira, sempre em horário comercial. Clique aqui e saiba como funciona.