Um curso completo, em conformidade com as exigências ambientais e de segurança do trabalho, é oferecido aos profissionais que atuam em postos de combustíveis. O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) vem intensificando os cursos e promovendo a reciclagem profissional dos colaboradores dos estabelecimentos filiados a entidade.

Recentemente, os postos situados no litoral sul paraibanos foram alvos desses treinamentos, cujo desenvolvimento está a cargo do Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt).

Confira as imagens dos treinamentos que o Sindicato realizou nos postos SW, em Alhandra, e Veloso, em Caaporã.

Detalhes e informações pelo telefone 83.3221-0762, ou acessando o site www.sindipetropb.com.br