forumO SINDIPETRO-PB apoia a realização do Encontro “O Futuro Que Queremos”,  uma realização do Sindalcool da Paraíba, do Sindaçúcar Pernambuco e do Sindaçúcar de Alagoas que ocorre nos dias 17 e 18 desse mês de agosto,  na Estação Cabo Branco, em João Pessoa.  A Abertura de Safra do Nordeste neste ano promove a integração da cadeia produtiva setorial do açúcar e etanol e estimula os debates e convergência entre os empresários produtores.

Presidente executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool no Estado da Paraíba (Sindalcool), Edmundo Barbosa, convida revendedores a participarem do evento.

O Encontro “O Futuro Que Queremos” é sinônimo de união e alinhamento estratégico dos produtores brasileiros de etanol e açúcar. O objetivo é promover coesão e networking entre os participantes.

O Encontro tem por objetivo a reflexão sobre o Setor Sucroenergético no Brasil. Alguns dos palestrantes confirmados são André Rocha, presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, Pedro Mizutani, da UNICA, Renato Cunha do Sindacucar Pernambuco, Pedro Robério Nogueira do Sindacucar Alagoas e Plínio Nastari, Presidente da Datagro. Estarão presentes ainda empresários e diretores das maiores empresas produtoras de Etanol do Brasil e do Nordeste.

Contará com a presença dos dirigentes das entidades representativas das usinas de açúcar, etanol e bioeletricidade que compõem o Fórum Nacional Sucroenergético, além dos presidentes e diretores das empresas Copersucar, Odebrecht Agroindustrial, Biosev, Raizen Cosan e de grandes empresas produtoras da região Nordeste. As associações de fornecedores de cana de Alagoas, Pernambuco e da Paraíba já confirmaram presença.

Inscrições pelo link https://goo.gl/JXRsE9