Um curso completo, em conformidade com as exigências ambientais e de segurança do trabalho está sendo oferecido aos profissionais que já atuam e demais pessoas interessadas em trabalhar em postos de combustíveis. O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) está inscrevendo interessados em participar de um curso intensivo de brigada de incêndio, a ser realizado no período de 03 a 07 de junho, em João Pessoa.

 

O investimento é de apenas R$ 80 para os profissionais que atuam em postos associados à entidade e R$ 100 para não associados. O curso de Brigada de Incêndio será realizado no auditório do Sindicato, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Edifício da Asplan, 5º andar, em João Pessoa.

O curso será ministrado pelo bombeiro civil Gultembergue Farias, especialista em brigada de incêndios e grandes riscos, e terá carga horária de 16 horas. Serão utilizados mecanismos de aprendizagem colaborativa, motora e a aplicação dos conceitos e técnicas a realidade do dia a dia dos profissionais que atuam nos postos de combustíveis.

As aulas serão teóricas e práticas, possibilitando que o aluno entre em contato com várias técnicas contextualizadas, permitindo total esclarecimento de suas dúvidas e maximizando a efetividade do treinamento.

A capacitação é destinada aos profissionais que já atuam nos postos de combustíveis (frentistas, gerentes e demais profissionais), bem como a interessados que almejam atuar no segmento através de sua mão de obra. Os participantes ainda terão direito a coffe breack durante as aulas.

Detalhes e informações pelo telefone 83 3221-0762, ou acessando o site www.sindipetropb.com.br