Nos 19 e 20 de abril, Alagoas se tornará palco inédito das principais discussões que envolvem o setor de combustíveis. A capital do estado, Maceió, irá sediar a sétima edição do Encontro de Revendedores de Combustíveis Nordeste – Brasil (ERCOM), com uma expectativa de público de 2000 participantes.

Nesta sétima edição, o evento ultrapassa os limites dos resorts e será realizado no Centro de Convenções D. Ruth Cardoso, desenvolvendo, de forma simultânea, as palestras e a feira de expositores em um espaço projetado para unir informação e negócios. Democratizando o acesso e estreitando o relacionamento entre os mais diferentes públicos atuantes no setor de combustíveis.

O evento reunirá os empresários da revenda, distribuidoras, principais líderes do setor, fornecedores e prestadores de serviços voltados para a revenda de combustíveis, além de representantes da esfera pública.

O VII ERCOM já se consolidou como uma ótima oportunidade para realização de negócios e sua importância dá-se na necessidade de unir a revenda de combustíveis diante das constantes transformações vivenciadas pela categoria, abordando temas atuais e relevantes para a evolução e crescimento do setor, tais como as perspectivas econômicas, os reflexos das crises e as projeções do mercado, sem esquecer o desenvolvimento sustentável e da gestão do conhecimento.

No entanto, a inovações presentes na próxima edição do ERCOM não impedirão que os participantes desfrutem, também, de momentos de lazer. Um programa especial está sendo montado para que os participantes conheçam e apreciem o paraíso alagoano das águas, com sua rica cultura, culinária, folclore, pontos turísticos e opções de entretenimento.

A participação no evento divide-se em Congressita e Visitante. O congressita tem acesso às palestras e feira do evento. O visitante tem acesso, apenas, à feira, que é livre e o credenciamento pode ser feito antes do evento ou no local de realização.

Inscrição Individual para Associados R$ 80,00

Inscrição Individual para Não-Associados R$ 100,00

* Valor de inscrição até 31/03/2012

Inscrição Individual para Associados R$ 100,00

Inscrição Individual para Não-Associados R$ 120,00

* Valor de inscrição a partir de 01/04/2012

* As inscrições pela Internet poderão ser efetuadas até 17/04/2012;

* Aqueles que não fizerem o pagamento até essa data só poderão fazer sua inscrição no local do evento;

* As inscrições serão feitas através do site e o pagamento através de boleto bancário emitido também no site;

Mais Informações com o Sindicombustíveis-AL pelo telefone (82) 3320.1761 ou envie um e-mail para contato@ercomalagoas.com.br