Os trabalhadores que percebem remuneração inferior a um salário mínimo deverão receber um piso de R$ 622 nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano. Um acordo firmado entre os sindicatos patronal e dos empregados está garantindo a equiparação salarial com o novo mínimo, o que deverá vigorar até a nova convenção coletiva do setor prevista para o mês de março.

O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) informa aos empresários do setor que a medida é uma forma de beneficiar os empregados, notadamente aqueles que percebem remuneração inferior ao novo mínimo, bem como uma forma de garantir a equiparação com o novo valor do mínimo, que é de R$ 622.

O Sindipetro-PB acrescenta que está negociando com o sindicato dos empregados a nova convenção coletiva do setor, período 2012/2013, ressaltando que os novos valores serão informados à toda revenda em tempo oportuno através dos mais diversos canais de comunicação.

A entidade representativa da revenda de combustíveis no Estado da Paraíba se coloca à disposição dos companheiros e companheiras para quaisquer outras informações. Para tanto, estamos sempre a postos através do telefone 3221-0762, bem como pelos outros canais, a exemplo de nossa conta no twitter no @sindipetropb, pelo e-mail  contato@sindipetropb.com.br e pelo site www.sindipetropb.com.br

Atenciosamente,

A DIRETORIA