A confraternização de final de ano da revenda de combustíveis na Paraíba foi marcada por uma noite de muita emoção e homenagens a pessoas que têm contribuído com o crescimento do setor ao longo dos anos. Atendendo convite da entidade representativa da categoria, os empresários se fizeram presentes ao evento, realizado na última quarta-feira, 14, no restaurante e churrascaria Bastos Gold, na orla marítima da Capital.

Os empresários promoveram um grande congraçamento em torno dos resultados obtidos em 2011 e projetaram ótimas perspectivas para 2012, destacando a necessidade de unir cada vez mais o setor. “É um momento de afirmação de que podemos avançar ainda mais e isso só será possível com a participação de todos os companheiros, pois juntos somos mais fortes”, destacou o presidente do Sindipetro, Ormar Hamad Filho.

“É muito importante esse congraçamento que ora realizamos, sobretudo pela necessidade que temos de ampliar nossos espaços, de forma participativa e democrática”, alinhavou Jurandir Santos, vice-presidente da entidade.

Um dos homenageados do evento desse ano e considerado um dos vanguardistas do segmento no estado, o ex-deputado e empresário Afrânio Bezerra agradeceu a manifestação re carinho e reconhecimento dos demais companheiros e parabenizou o Sindicato pelo evento. “A revenda precisa promover iniciativas como essa. É importante também a participação com companheiros, participando e atuando em prol do crescimento do setor”, pontuou.

Funcionária mais antiga da entidade, Eliane Nóbrega tem dedicado todo o carinho e dedicação ao segmento nos últimos 16 anos. Ela foi uma das homenageadas e agradeceu o reconhecimento. “Quero agradecer a todos e ES especial o presidente Omar, que sempre foi um dirigente preocupado com os funcionários do sindicato, tanto é assim que atesto o seu carinho para com todos, indistintamente”, observou a funcionária.

A confraternização transcorreu ao longo da noite reunido empresários e demais parceiros do setor. Arlindo Barreto, diretor executivo da entidade, resumiu bem o saldo do evento: “extremamente positivo”.