O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) reúne os empresários da revenda de combustíveis nesta quarta-feira, dia 14, a partir das 20h30 no Restaurante e Churrascaria Bastos Gold, na Praia de Tambaú, em João Pessoa, para sua confraternização anual.

O encontro é um congraçamento com todos que fazem a revenda de combustíveis na Paraíba, oportunidade para um momento de alegria, descontração e comemoração em torno de um dos mais importantes segmentos de economia de nosso Estado.

Estamos diante de uma nova etapa. Tempo de renovar esperanças, reescrever histórias, sonhar novos sonhos. Neste ciclo maravilhoso em que um ano se vai para dar lugar a um novo tempo, também há espaço para reencontros.

Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradecemos, de antemão, a todos os que colaboraram durante toda a caminhada que não foi fácil, mas, com a participação e união de todos, poderemos fortalecer ainda mais o mercado e, conseqüentemente, todo o segmento, de forma justa e leal.

Contamos com a presença de todos, desejando desde já que o Natal traga as bênçãos para um ano permeado de sucesso, saúde e muita paz.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

 

A DIRETORIA