Brigada turma - CópiaUm curso completo e em conformidade com as exigências ambientais e de segurança do trabalho está sendo oferecido aos profissionais e demais pessoas interessadas em trabalhar em postos de combustíveis.  O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) está inscrevendo interessados em participar do Curso Intensivo de Brigada de Incêndio, a ser realizado este mês em João Pessoa.

O curso será realizado em dois módulos, utilizando mecanismos de aprendizagem colaborativa, motora e a aplicação dos conceitos e técnicas a realidade do dia a dia dos profissionais que atuam nos postos de combustíveis. Serão ministradas aulas teóricas e práticas, possibilitando que o aluno entre em contato com várias técnicas contextualizadas, permitindo total esclarecimento de suas dúvidas e maximizando a efetividade do treinamento.

A capacitação é destinada aos profissionais que já atuam nos postos de combustíveis (frentistas, gerentes e demais profissionais), bem como a interessados que almejam atuar no segmento através de sua mão de obra. O curso será ministrado em duas etapas, a primeira sobre segurança básica e meio ambiente e a segunda específica para brigadas de incêndio e prevenção de sinistros.

O curso está em perfeita conformidade com normas, regulamentos e legislação em vigor, tendo uma carga horária de 16 horas. Os participantes terão direito a certificação do Sindipatro-PB.

O curso de Brigada de Incêndio será realizado no auditório do Sindicato, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Edifício da Asplan, 5º andar, em João Pessoa. O primeiro módulo ocorrerá nos próximos dias 11 e 12, sendo a última etapa nos dias 18 e 19 de novembro.

O investimento é de apenas R$ 70 para os profissionais que atuam em postos associados à entidade e R$ 100 para não associados. Detalhes e informações pelo telefone 83 3221-0762, ou acessando o site www.sindipetropb.com.br

Sobre o curso – O curso de Segurança e Brigada de Incêndio vai utilizar mecanismos de aprendizagem colaborativa, motora e a aplicação dos conceitos e técnicas a realidade do dia a dia dos profissionais que atuam nos postos de combustíveis. Serão ministradas aulas teóricas e práticas, possibilitando que o aluno entre em contato com várias técnicas contextualizadas, permitindo total esclarecimento de suas dúvidas e maximizando a efetividade do treinamento.