Um homem empreendedor, determinado naquilo que faz e que acredita que nada supera o trabalho. Osvaldo Rabelo Filho conserva as atenções nos negócios que movimenta, enxergando os cenários econômicos, políticos e sociais com o olhar futurista, de alguém que se acostumou a vencer desafios e superar obstáculos. “Não acredito em mágicas. O sucesso não é fruto do acaso, mas do trabalho árduo de todos nós”, resume.

Presidente da Master Gás e da Mono Gás, uma das maiores empresas de gás do Brasil e a maior de todo o Norte e Nordeste, Osvaldo Rabelo Filho destaca o bom momento vivido pela economia nacional, com a ampliação dos negócios nas mais variadas cadeias e segmentos. “Sempre acreditei no Brasil, apesar de tudo”, diz.

olhar_futuro

“O Brasil vive um momento de afirmação no cenário nacional. É um país rico, de um povo trabalhador e de homens e mulheres de bem. Como nordestino e empresário que investe e acredita na região e no país, sempre procurei contribuir para que pudéssemos ter um Brasil melhor. Apesar de todos os problemas, o país tem crescido e avançado, graças ao empreendedorismo de seus homens e mulheres”, destaca.

Para Osvaldo, que mantém negócios na Paraíba, inclusive no segmento de revenda de combustíveis, o mercado local atravessa um momento difícil a partir de uma guerra de preços que tem contribuído para desagregação do setor. “O mercado não cresce nem vai crescer dessa forma. Pelo contrário, a tendência é a diminuição. Precisamos compreender isso e sermos mais profissionais, pois só assim poderemos fortalecer o segmento na Paraíba”, comentou.

O presidente da Master Gás e da Mono Gás construiu um verdadeiro império industrial no estado de Pernambuco e expandiu seus negócios por todo o Brasil e algumas cidades do exterior. Ex-Prefeito de Goiana, em Pernambuco, por três oportunidades e deputado estadual, Osvaldo

Rabelo Filho faz da sua trajetória de vida um exemplo para o Brasil. Não bastasse a contribuição valiosa no ramo empresarial, Osvaldinho, como é mais conhecido pelos eleitores, admiradores e simpatizantes, conduziu os destinos de sua terra natal, Goiana, por três vezes, seguindo uma tradição iniciada no passado com seu pai, Osvaldo Rabelo. “Trabalho, trabalhei e sempre trabalharei por minha terra. Goiana recebeu a mim e a minha família de braços abertos. Minha terra querida, onde nasci e me criei é berço de um povo honesto e trabalhador. Fiz muito por Goiana e farei muito mais, pois tenho um dever para com a minha terra natal”, garante.

Um grande brasileiro – Osvaldo é um grande brasileiro. Autor da primeira iniciativa em lançar o aeroporto na cidade de Bonito, em Pernambuco, juntamente com o ex-ministro Gustavo Krause, ele é um baluarte do desenvolvimento nacional. Homem de profundo conhecimento em logística, determinado alçou grandes vôos pelo país.

Fruto do trabalho e da trajetória vitoriosa, Osvaldo é visto por vários estados do país como uma pessoa que faz o bem e é muito respeitado. Obras sociais visando dar um pouco de alegria aos mais carentes sempre receberam dele atenção especial. As homenagens que lhes são prestadas Brasil afora são demonstrações do prestígio amealhado durante todos esses anos.

master

BAYEUX, EPITÁCIO PESSOA, CAMPINA GRANDE, PATOS, REMIGIO, GOIANA, PONTAS DE PEDRA, CARPINA, SURUBIM,
TORITAMA, BELO JARDIM, GRAVATÁ, PALMARES E MARAGOGI.