Carreta de transporte de combustível tomba e explode na BR-304

Uma carreta que transportava 50 mil litros de querosene de aviação tombou e explodiu por volta das 5h de hoje (1), no trevo do km 281 da BR-304, sentido Seridó. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o motorista e o carona  ficaram feridos, o primeiro sofreu fratura exposta no braço, mas não correm risco de morte.

A carreta tem placa de Caxias do Sul e vinha de Guamaré, mas o destino final é desconhecido. O Corpo de Bombeiros Militar conseguiu controlar o fogo e nesse momento faz o resfriamento do caminhão e a limpeza do querosene que ficou sob a pista.

O Corpo de Bombeiros Militar conseguiu controlar o fogo e nesse momento faz o resfriamento do caminhão e a limpeza do querosene que ficou sob a pista. A BR ficou interditada, nos dois sentidos, por aproximadamente 2h gerando um congestionamento de 7km.

A BR ficou interditada, nos dois sentidos, por aproximadamente 2h gerando um congestionamento de 7km. O Samu metropolitano já esteve no local prestando os primeiros socorros as vítimas e elas já estão sendo encaminhadas para o Hospital Walfredo Gurgel.